Respostas

2014-04-21T12:46:38-03:00
6.√2 =
√2 = 1
6 * 1 =
6
Não está batendo com minhas opções de respostas. a)12 b)130 c)142 d)72
Ver a minha mais embaixo.
A melhor resposta!
2014-04-21T12:50:27-03:00
 6.\sqrt{2}= \sqrt{6 ^{2}.2 }= \sqrt{72}

Para ver se está certo,tem que fatorar:
72|2
36|2
18|2
9|3
3|3
1    2².3².2=6√2

Pronto,está certo,espero que tenha entendido.
1 5 1
ajudou muito! era essa a resposta mesmo... estou jogando o aplicativo Rei da Matemática, só q cheguei nesse ponto e travei.
:)