Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T13:08:47-03:00
O seu estudo nos faz perceber que a cultura africana está muito presente em nosso cotidiano (literatura, música, culinária etc..) Nos oportuniza conhecer de onde viemos, como também desmistifica a imagem negativa que está permeada em nosso imaginário onde vemos África como um país onde existe apenas pobreza e miséria e na verdade é um continente riquíssimo com diversos países cada qual com suas características e muitos até bem desenvolvidos.
1 5 1
2014-04-21T13:09:55-03:00
Os primeiros humanos surgiram no continente africano. E tem vários estudos lá para descobrir nossas origens. E, para isso, utilizamos a arqueologia. Com esse tipo de estudos, eles podem entender como tudo foi criado, quem criou, etc.
1 5 1