Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T13:43:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você está falando dos neurônios. A parte que parece uma estrela corresponde ao corpo celular. Os dois prolongamentos citados são respectivamente os dendritos (prolongamento da frente) e o axônio (prolongamento de trás).
7 4 7
2014-04-21T13:43:35-03:00
Axônio e Dendrito. Axônio: tem o prologamento extenso 
3 4 3