Respostas

2014-04-21T14:06:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2y - 4 = 5y + 20
2y-5y = 20+4
-3y = 24
y = -8
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T14:07:56-03:00
2y-4=5y+20
2y-5y=4+20
-3y=24
y=24/-3
y=-8
1 5 1