Respostas

2014-04-21T14:25:42-03:00
Subtitulo: As coisas maleficas da internet


O mal da internet é que existem mais coisas importantes e uteis para as pessoas fazerem, e algumas perdem tempo na internet, vendo coisas proibidas etc
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T14:31:07-03:00
Subtitulo: Serà que ha algum mal em usar a Internet?

Logo depois, você escreve primeiro o que a internet tem de melhor como: Conhecimento etc, depois as Coisas Maléficas da internet , as coisas que não são vistas por nós !!
1 5 1