Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T14:50:54-03:00
Na agricultura, o país se destaca na produção de diversos cereais e azeites, com maior evidência para o trigo, principal produto.
1 5 1
2014-04-21T14:57:40-03:00
A tainara disse uma e aqui tem mais duas:

O país possui um elevado potencial pesqueiro, que não é plenamente explorado, no entanto, esse setor se destaca na produção de merluza e lulas.

As potencialidades minerais ainda não estão sendo exploradas efetivamente, tendo em vista que há no subsolo argentino importantes jazidas de petróleo, carvão, gás natural e metais variados.
1 5 1