Respostas

A melhor resposta!
2013-06-08T09:47:25-03:00

Se ela dá 2 passo por segundo, então em 10 minutos ou 600 segundos ele dá 300 passos. Como cada passo mede 0,5 m então 300 passos cobrem 150 metros, a distância entre a sua casa e a escola

3 5 3
2013-06-08T11:30:51-03:00

Olá!!!! Se o menino sai da casa e caminha para a escola, dando em média, dois passos por segundo. se o tamanho e a médida de seu passo é de 0,5m e se ele gasta 10min no trajeto:

E claro que =

----- ah distancia da casa do menino para a escola é de 150 metros...

1 5 1