Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T15:12:33-03:00
Humanismo - valorização das ações humanas no desenvolvimento dos valores morais.
Teocentrismo - Deus como centro do mundo, tudo ocorre por causa de Deus, valorização da religião. 
1 5 1
2014-04-21T15:22:04-03:00
Humanismo- sao os valores morais eo desenvolvimento das açoes humanas. teocentrismo- ou teocentrico- e a valorizaçao da religiao usa-se teocentrico para definir deus como o centro de todas as coisas