Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T15:50:54-03:00
Aqui vai uma lista com alguns dos números a partir do 1

one (1) 
two (2) 
three (3) 
four (4) 
five (5) 
six (6) 
seven (7) 
eight (8) 
nine (9) 
ten (10) 
eleven (11) 
twelve (12) 
thirteen (13) 
fourteen (14) 
fifteen (15) 
sixteen (16) 
seventeen (17) 
eighteen (18) 
nineteen (19) 
twenty (20) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
Thirty(30) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
Fourty (40) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
fifty (50) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
sixty (60) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
seventy (70) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
eighty (80) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
ninety (90) 
" -one 
" -two 
" -three 
" -four 
" -five 
" -six 
" -seven 
" -eight 
" -nine 
one hundrerd (100) 
" -one (101) 
" -two (102) 
" -three (103) 
" -four (104) 
" -five (105) 
" -six (106) 
" -seven (107) 
" -eight (108) 
" -nine (109) 
.......... etc. 
two hundred (200) 
three hundred (300) 
four hundred (400) 
five hundred (500) 
six hundred (600) 
seven hundred (700) 
eight hundred (800) 
nine hundred (900) 
one thousand (1000)
2 5 2
2014-04-21T15:52:23-03:00
101,102,103,104,105,106,107,108,109
110111,112,113,114,115,116,117,118,119
120121,122,123,124,125,126,127,128,129
130,131,132,133,134,135,136,37,138,139
140,141,142,143,144,145,146,147,148,149
150,151,152,153,154,155,156,157,158,159
160,161,162,163,164,165,166,167,168,169
170,171,172,173,174,175,176,177,178,179
180,181,182,183,184,185,186,187,188,189
190,191,192,193,194,195,196,197,198,199
200
espero ter ajudado....é isso mesmo né?