Um instituto de pesquisa entrevistou 1000 indivíduos, perguntando sobre sua rejeição aos partidos A e B. Verificou-se que 600 pessoas rejeitavam o partido A, que 500 pessoas rejeitavam o partido B e que 200 pessoas não tem rejeição alguma. Quantos são os indivíduos pesquisados que rejeitam os dois partidos?

(SE POSSÍVEL COLOCAR UMA IMAGEM DO PROBLEMA RESOLVIDO)


2
300 pessoas
nao quer anexar aqui

Respostas

2014-04-21T16:23:25-03:00
300 pessoas rejeitavam os dois partidos... conta no anexo!
13 4 13
A melhor resposta!
2014-04-21T16:31:07-03:00
300 pessoas A e B
300 SO A 
200 SO B
200 NEM A NEM B
5 4 5