Respostas

2014-04-21T16:41:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 3(x+3)+4(2x-5)
    3x + 9 + 8x - 20
    11x - 11

b) (x+3).(4x-5)
     4x
² - 5x + 12x - 15
     4x² + 7x - 15
1 5 1
a b) dá 4x²-7x-15, confere aí. Obrigado
A melhor resposta!
2014-04-21T17:27:20-03:00