Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-21T16:16:05-03:00
Bem, eu conhço três delas: 1ª Explosão estelar 
                                         2ª Encontro estelar
                                         3ª Deus (criacionismo)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-21T16:58:46-03:00
bom, podemos dizer que a teoria do big bang! A Terra não era dividida como conhecermos hoje núcleo, manto e crosta  e que era muito muito quente devido as lavas( o magma ) com a acresção de planetasimais, compressão gravitacional, desintegração radioativa de elementos se formou como a conhecemos hoje.
A acresção nada mais seria que particulas de  outros corpos do espaço que se colidem e aglutinam com corpos maiores resultando em massas maiores. Na compressão  essa massa se comprime e expande diversas vezes e com isso ocorre a desintegração ( a explosão)  ai a desintegração radioativa dos elementos começou a formação da Terra no núcleo com metais pesado, o manto com materiais derretido a lava, e a crosta com rochas que são do devido resfriamento do magma.
1 5 1