Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T16:26:26-03:00
A semelhança entre elas pode ser observada em sua parte estrutural como por exemplo ambas possuem organelas com mesma função, como as mitocôndrias membranas plasmáticas  já suas diferenças esta na função e desenvolvimento tecidual que cada uma possui, ou seja, enquanto uma faz parte do tecido conjuntivo que deve ser fotossensível, a outra deve ser resistente para revestir o exterior do pé, nesse caso, e manter o meio interno do corpo fechado para repelir antígenos.
17 4 17
2014-04-21T16:29:39-03:00

Semelhanças: São eucarióticas (possuem membrana nuclear), possuem organelas com a mesma função (mitocôndrias, reticulo endoplasmático, etc)

Diferenças: A célula do olho é feita de tecido conjuntivo. Já a célula da sola do pé forma um a pele, que é um tecido mais grosso e deve proteger de calosidades..

BJUSSS

9 5 9