Respostas

2014-04-21T17:05:47-03:00
Primeiro faça uma pesquisa sobre as diferentes opiniões e pontos de vista sobre a liberação da maconha, comece com o principio de abranger a "todos os lados da moeda"

Por exemplo, a liberação dela e algo benéfico ou maléfico, quais são os pontos positivos e negativos, no meio do texto, ou seja no desenrolar, estabeleça uma ideia sobre as questões que você levantou. E no final, faça a conclusão do desenrolar do texto. Eu particularmente levantaria a seguinte questão: A liberação da maconha é benéfica até que ponto? 

Detalhe: Leve em consideração a atualidade, pesquise sobre a marcha da maconha, o que os mais "velhos" e mais "novos" pensam sobre isso. Comece com a divergência de pontos de vistas, vai ser bem mais fácil trabalhar com isso no desenrolar do seu texto.
2014-04-21T17:51:32-03:00

Quem defende a liberalização das drogas ílicitas, normalmente é consumidor "social"delas, tem ocupação profissional e bom esclarecimento,não vive em função dela e independentemente dela, é aceito no seu meio de convívio. A outra extremidade vive em função dela e para ela e, tem neste núcleo limitado a sua única referência de mundo! A falsa sensação de proteção e de poder os entusiasma e os persuad... Ver mais433Curtir ·  · Compartilhar

Boa tarde!
Além de ler este bom artigo, pesquise os efeitos da macomha e como faríamos para controlar sua comercialização, já que nem conseguimos fazer isto com os cigarros e bebidas alcoólicas, como seria a  regulação do plantio, transporte,,,