Respostas

2014-04-21T17:10:10-03:00
A melhor resposta!
2014-04-21T17:16:35-03:00
I - está correto
II - está correto
III - está errado; Sendo os subníveis s ou p ele são representativos, os de transição tem subníveis mais energéticos em ' d ' e os de transição interna tem o subnível mais energético em ' f ' 
IV- está errado; O mesmo número de camadas ou seja, níveis ( K, L, M, N, O, P)  é representado  por elementos do mesmo período (e não do grupo). 

Letra B
1 5 1