Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T17:25:45-03:00
PIB - Renda
Educação 
e Saúde 

O índice de Gini vai de 0 a 1 quanto mais próximo de 0 melhor é o país 
1 5 1
é q vc escreveu errado
o IDH é calculado pelo PIB apenas mas isso não indica se o pais é bom ou ruim
pois se o país tem um grande PIB como o caso da Arabia Saudita com o petróleo, os moradores são pobres pois a renda fica concentrada nos grandes Sultões.
Agora eu mereço uma pontuação pois falei de dois indices diferentes
ta
2014-04-21T18:48:12-03:00
Renda pe capita, mortalidade infantil, entre outros