Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T17:31:36-03:00
Desmatamento: para obtenção de matéria-prima e para se construir indústrias;
Poluição: alta emissão de gás carbônico e outros gases na atmosférica, proveniente de carros e fábricas.
Efeito estufa: aumento da temperatura do planeta, e até o derretimento de geleiras.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T17:32:17-03:00
Desmatamento, efeito estufa e poluição