Respostas

2014-04-21T17:34:23-03:00
Tem relevância cultural e financeira. Com a Copa no Brasil virão muitos turistas gastar dinheiro aqui!
A melhor resposta!
2014-04-21T17:44:32-03:00
Tem relevancia economica e cultural, muitos turistas virão ao Brasil e não há infraestrutura suficiente, o dinheiro publico foi usado para construir estádios-e muitos ainda não estão prontos, vale dizer -, os hospitais não comportam nuitas pessoas, o transporte público também é insuficiente.
1 5 1