Respostas

2014-04-21T17:36:26-03:00
A melhor resposta!
2014-04-21T17:40:05-03:00
Os decompositores auxiliam na reciclagem da matéria orgânica. Eles transformam as substancias orgânicas em matérias inorgânicas.
Esse processo é importante para a manutenção da vida, pois essas substancias inorgânicas produzidas são reutilizadas pelas plantas, e outros animais e mantem estável a cadeia alimentar.
1 5 1