Respostas

2014-04-21T17:47:54-03:00
Mutações são eventos espontâneos que podem ocasionar alterações no material genético. A maioria das mutações produzem alterações tão profundas que os indivíduos delas portadores não são viáveis mas existem casos em que a mutação pode ser favorável, conduzindo á sua fixação. Deste modo, as mutações podem ser um importante fator de variabilidade e criação de novas espécies.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T17:48:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mutação é um processo em que há alteração da sequência do material genético. Porém, para uma mutação ser válida, ela precisa passar pela seleção natural. As mutações mudam as características dos seres vivos, causando variabilidade genética, impedindo que todos sejam iguais.
2 5 2