Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:02:05-03:00
Essa é uma questão bem complicada, para alguns a copa trará muitos benefícios ao país, como; uma economia movimentada pelo turismo, geração de empregos e melhoria no transporte público e nos aeroportos.
Por outro lado, existem aqueles que acreditam que será uma gasto muito grande com algo não muito importante, gasto que deveria se melhor investido em outras questões de saúde, ensino e etc...

1 5 1
2014-04-21T18:25:05-03:00
Gastos desnecessarios,nao ha necessidade pra tanto,poderiamos ter a copa no brasil e sem gastar tanto.