Respostas

2014-04-21T18:04:10-03:00
Seu nome tem origem em latim que significa que nasceu no natal é uma menina meiga e tranquila
1 5 1
Nathalia: é um nome com origem na palavra natalia, do latim natalis. Significa "nascimento", ou "dia de nascimento".

Foi bastante popularizado durante a Era Medieval e era utilizado como uma referência ao nascimento de Jesus Cristo. Durante muito tempo foi costume dar esse nome às meninas nascidas no Natal, dia 25 de Dezembro. O significado implícito mais completo, é, então, na maior parte dos casos, "o nascimento de Jesus Cristo".
Nathalia: is a name originating from the narrow word of Latin natalis. Means "birth" or "birth day".

It was quite popularized during the Middle Ages and was used as a reference to the birth of Jesus Christ. It has long been customary to give that name to girls born on Christmas, December 25th. The most complete implicit meaning, is then in most cases, "the birth of Jesus Christ."
obrigado Laurasantos
De nada :)
A melhor resposta!
2014-04-21T18:05:39-03:00
My name is Nathalia, I'm 10 years old and am short. 
2 5 2