Respostas

2014-04-21T18:19:06-03:00
Na agua com sal o ovo flutua 
e na agua normal ele afunda 
na agua com açucar ele tambem flutua
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-21T18:22:02-03:00
O sal aumenta a densidade da água, então o ovo se torna menos denso que a mistura e então irá flutuar. 
Densidade é o peso dividido pelo volume que o corpo almenta. 
 A água potável é 1g/cm³. 
A  água com sal é se torna mais denso pra o ovo flutuar.
1 5 1