Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:24:21-03:00
Você deve usar numeros que ambos possam dividir ou multiplicar os numeros de cima e de baixo e deve fazer isso com os dois ao mesmo tempo para que o novo numero seja equivalente: 8/36 = 4/18 = 2/9 dividindo por 2.
3 4 3
2014-04-21T18:40:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta corrigida!agora sim :)
4 4 4
estq ou a outra está certa ?
desculpa me confundi, Obg rsrs
ou eu sou burra ou sua resposta está confusa, não entendi !! ;/
Eu publiquei a conta errada. Aí eu vi, consegui apagar e fiz a conta certa. Mas decidi não substituir a figura. Eu corrigi na figura e mandei, como se fosse no caderno. Acho importante, quando a gente erra a conta, deixar a correão, e não apagar tudo e copiar a conta certa. O meu resultado final corrigido é o mesmo do Elzo, mas ele foi melhor mesmo, acertou de primeira :)
Obg !!!!