Respostas

2014-04-21T18:26:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


                     
3570 | 2     
1785 | 3        
  595 | 5      
  119 | 7        
    17 | 17
      1

São os fatores primos de 3570: 2 - 3 - 5 - 7 e 17 .

(Tedi: sua pergunta está parcialmente prejudicada pois vc se refere a divisores primos e o correto seria "fatores primos", ok?)
5 números primos: {1, 3, 5, 7, 17}
Não acredito!!
Minha resposta foi excluída!
:o
Só resposta.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T18:55:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Tedi, fatore o número em questão!

3570=2\cdot3\cdot5\cdot7\cdot17
 
 Como podes notar, os divisores primos de 3570 são: {2, 3, 5, 7, 17}.
1 5 1
O que significa isso? http://brainly.com.br/tarefa/506231
Cópia ou apenas resposta??
Comentário foi eliminado
o endereço dela é: http://brainly.com.br/tarefa/507029
Spider, Savana e DexteR, o quê acham?