Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T19:18:23-03:00
A rainha má mata o pai da Branca, e prende ela em uma torre durante anos. Enquanto isso a rainha se "alimenta" de jovens bonitas. Ela pergunta para o espelho qual é a forma de ficar jovem para sempre, e ele responde que é só se ela matar a Branca de Neve.
Ela pede para o irmão dela ir buscar a Branca, que consegue escapar e foge para a floresta, em direção ao refugio do pai do amigo dela. A rainha brava pede para que busquem o caçador (homem que bebe para se esquecer), a única pessoa que já saiu vivo da floresta. Eles fazem um acordo, se ele levasse a Branca de volta para a rainha ela traria sua falecida esposa de volta.
O caçador acha a Branca e resolve ajudar ela a fugir da rainha, quando o irmão dela diz a ele que nem a própria rainha pode trazer os mortos de volta.
Enquanto isso um amigo de infância dela (William) que esta voltando para o refugio do pai dele, descobre que Brancaesta viva e resolve ir atrás dela. 
Eles se encontram no caminho e logo depois encontram uns anões e todos vão em direção ao refúgio.
Enquanto todos dormem, Branca resolve ir caminha um pouco com o suposto príncipe William, que na verdade é a rainha má fingindo ser ele (enquanto o verdadeiro dorme). Ele oferece uma maçã para ela que aceita e acaba "desmaiando".
Quando o caçador e o príncipe levam a Branca, desmaiada, para o refúgio, o rei perde as esperanças e não quer mais lutar contra a rainha má.
O príncipe William tenta acordar a Branca com um beijo, mas isso não funciona.
O caçador, bêbado, "conversa" com a Branca inconsciente e depois dá um beijo nela e sai. 
A Branca acorda, para a surpresa de todos, e junta um exército para lutar contra a rainha.
Ela consegue vencer a rainha má e se torna rainha.

Espero ter ajudado. (:
58 4 58