Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T19:33:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabendo que os pontos de fusão e de vaporização do mercúrio são, respectivamente próximos de: -39 °C e 357 °C podemos dizer que podemos utilizar o mercurio para medir temperaturas não muito baixas nem muito altas.
2 4 2
2014-04-21T19:48:01-03:00
Podemos utilizar o mercúrio para medir temperaturas não muito baixas nem muito altas.