Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T19:46:14-03:00
A musica chinesa evoluiu desda antigudade na influencia de doutrinas religiosas,filosoficas e ideologicas ate hoje ela e muito rica em herança, tradicionais instrumentos tradicionais sao :varios tipos de flautas,  o sheng, o singo, e erhu e pipa.
espero ter ajudado bjs :)
1 5 1
2014-04-21T23:25:14-03:00
a musica chinesa evoluiu desda antigudade na influencia de doutrinas religiosas,filosoficas e ideologicas ate hoje ela e muito rica em herança, tradicionais instrumentos tradicionais sao :varios tipos de flautas,  o sheng, o singo, e erhu e pipa. :)