É uma famosa pintura brasileira da artista Tarsila do Amaral.O nome da pintura é de origem tupi-guarani que significa "homem que come gente".A tela foi pintada em 1928 e oferecida ao seu marido,Oswald de Andrade.
obgd

Respostas

2014-04-21T19:51:22-03:00
Abaporu é um quadro em pincel sobre tela da pintora brasileira Tarsila do Amaral.
A melhor resposta!
2014-04-21T19:53:05-03:00
É UMA ARTE DE TARSILA DO AMARAL QUE REPRESENTA UMA INOVAÇÃO NAS FORMAS DE MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS, POSSIBILITANDO AS TODOS A POR SUAS VISÕES CRITICAS SOBE ELE.
1 5 1