Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T20:14:07-03:00
A Gastronomia é muito diversificada, e é resultante da mistura de alimentos Europeu, Africano e indígenas. O prato mais famoso e consumido é a Arepa, uma espécie de pão ou tortilha grelhado, frito ou cozido, consome-se várias vezes ao dia e é considerado o pão dos venezuelanos. Outros pratos são o representante da Venezuela Hallacas que são consumidos no Natal, o Crioulo Bandeira e Sancocho.
1 5 1
2014-04-21T20:14:48-03:00
É uma sopa com queijo parmesão com uma bandeira da Espanha encima