Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T20:06:30-03:00
por que ele e adaptado a este local e quando para em um lugar para beber agua, bebe varios litros que ficam guardados em uma reserva de agua que ele tem no corpo,  para ele nao nessecitar de ficar procurando agua o tempo todo.
1 5 1
2014-04-21T20:06:31-03:00
Por que assim como os animais guardam o glicogênio para ter energia,os camelos tem uma grande quantidade de agua reservada, para conseguir suportar grandes secas
2 2 2