Respostas

A melhor resposta!
2013-06-08T17:51:44-03:00

x+1+x+2+x=-51

 

3+3x=-51

 

3x=-54

 

x=-\frac{54}{3}

 

x=-18

 

-18+1-18+2-18

 

-16-17-18=-51

 

S=(-16,-17,-18)

 

 

15 2 15
  • Usuário do Brainly
2013-06-08T17:52:50-03:00

Observe atentamente suzan,

 

Três números consecutivos são representados algebricamente assim: x, x+1,x+2

 

Então:

 

x+x+1+x+2 = -51

 

3x + 3 = - 51

 

3x = -51 - 3

 

3x = - 54

 

x = -54/3

 

x = -18

 

lOGO OS NÚMEROS SÃO X (-18); X+1 (-17 - QUE É IGUAL A -18 +1) E X+2 ( -16 - QUE É IGUAL A -18 +2)

 

 

TENHA UM ÓTIMO DOMINGO, ESPERO QUE AJUDE.

 

 

 

1 1 1