Que tipo de força te impede de atravessar a parede ?

2
eu acho q nenhuma, eu não consigo atravessar uma parede .-.
entenda vc não consegue atravessar a parede pq essa força impede ...estou tentando descobrir qual é flor
bom, assim acho que seria a Inércia pq com a velocidade em que eu atingir a parede é a msm que vai me fazer voltar e cair
espero que seja essa
inercia não é uma força ..é a força normal um carinha responde o/ mesmo assim valeu

Respostas

2014-04-21T20:23:57-03:00
Nenhuma,você não pode atravessar coisas solidas 
A melhor resposta!
2014-04-21T20:28:08-03:00
Quando há contato, a superficie exerce no corpo uma força que o sustenta, essa força de contato chama se força normal
3 4 3