Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-21T20:26:02-03:00
São os números primos: 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17 e 19 .  O número 20 não é primo.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-21T20:35:45-03:00
Números primos são aqueles que são divisíveis apenas por 1 e por ele mesmo.

Os números primos menores que 20 são:
2 3 5 7 11 13 17 19

1 - não é primo
2 - é primo
3 - é primo
4 - não é primo, é divisível por 2
5 - é primo
6 - não é primo, é divisível por 2 e 3
7 - é primo
8 - não é primo, é divisível por 2 e 4
9 - não é primo, é divisível por 3
10 - não é primo, é divisível por 2 e 5
11 - é primo
12 - não é primo, é divisível por 2, 3, 4, 6
13 -  é primo
14 - não é primo, é divisível por 2 e 7
15 - não é primo, é divisível por 3 e 5
16 - não é primo, é divisível por 2, 4 e 8
17 - é primo
18 - não é primo, é divisível por 2, 3 e 6
19 - é primo
20 - não é primo, é divisível por 2, 4, 5 e 10
3 5 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado