Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T20:33:05-03:00
São os direitos básicos de todos os seres humanos, direitos civis , políticos, de participar do governo entre outros.
1 5 1
2014-04-21T20:42:06-03:00
 
São:
-Direitos civis e politicos .. como direito a vida,propriedade,liberdade de pensamento e expressão, crença ,igualdade formal ,direito de nacionalidade , de participar do governo de seu estado , com direito de votar fundamentados no valor liberdade
-Direitos econômicos , socias e culturais.. como direito a trabalho,educação,saúde ,previdência social,moradia , distribuição de renda fundamentados no valor igualdade de oportunidades 
-Direitos difulsos e coletivos ... como direito a paz,progresso,autodeterminação dos povos ,direito ambiental,direitos do consumidor inclusão digital findamentados no valor fraternidade