Respostas

2014-04-21T20:40:22-03:00
Hipervitaminose é o consumo excessivo de vitaminas e hipovitaminose já é a falta de vitaminas no organismo.
52 4 52
A melhor resposta!
2014-04-21T20:41:42-03:00
Hipovitaminose é causada pela falta de vitaminas no organismo e hipervitaminose é causada pelo excesso de vitaminas no organismo.
58 4 58
A hipovitaminose causa várias doenças, tais como a cegueira noturna, causada pela carência de vitamina A no organismo.