Respostas

2014-04-21T20:59:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


42,2m a cm =  4220cm

24cm

  4220  = 175 pedaços
    24

resto ==> 4220 - 4200 = 20cm


A melhor resposta!
2014-04-21T21:01:45-03:00
 42,2m em pedaços de 24cm. quantos lacinhos cristiane fará?
Resp: 1 metro é igual a 100cm e para ser feita essa conta temos que converter as unidas da seguinte maneira:
4220cm/24cm=175,83 Cristiane fará 175 lacinhos 
1 5 1