Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-21T21:12:31-03:00
O nível de organização é ecossistema. Diz respeito à interação entre a comunidade (parte viva, fatores biológicos) e o meio em que vive (fatores físicos).
6 4 6
A melhor resposta!
2014-04-21T21:42:24-03:00
O nível de organização compreende: 
POPULAÇÃO: Grupo de indivíduos de uma determinada espécie ocupando determinada área.
COMUNIDADE: População existentes  numa determinada áera.
ECOSSISTEMA: Comunidade associada à condições físicas e químicas de uma região  geográfica.
BIOSFERA: Ambieet habiável pelos seres vivos.

Querida, estes são os níveis de organização. Espero ter ajudado. Bjs



7 3 7
Peço desculpas na digitação. Área. Ambiente. Habitável.
E, obrigada. Fico feliz em ajudar. Estamos trocando conhecimentos. Eu ajudo e sou ajudada. Bjsss.