Marque com um x a resposta certa:
Os continentes mais afetados pelo imperialismo forma :
( ) Europa e África.
( ) América e Oceania .
( ) Ásia e Europa.
( ) África e Ásia.
( ) América e Europa.

A maioria dos países imperialistas pertenciam a:
( ) Europa.
( ) África.
( ) América.
( ) Ásia.
( ) Oceania.

A primeira experiencia histórica deu o governo proletariado ficou conhecida como:
( ) Comuna de Paris.
( ) Internacional Socialista.
( )Ditadura do proletariado.
( )Comuna de Londres.
( )Revolução Russa.

A classe proprietária dos meios de produção no capitalismo :

( ) Proletariado.
( )Escravos.
( ) Nobreza.
( ) Comerciantes.
( ) Burguesia.















2

Respostas

2014-04-21T21:45:55-03:00
Questão 1= África e Ásia

Questão 2= Europa

Questão 3= Comuna de Paris

Questão 4= Burguesia

Me corrijam se houver algum erro!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T23:40:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os continentes mais afetados pelo imperialismo forma :
( X ) África e Ásia.

A maioria dos países imperialistas pertenciam a:
( X ) Europa.

A primeira experiência histórica deu o governo proletariado ficou conhecida como:
( x ) Comuna de Paris.

A classe proprietária dos meios de produção no capitalismo :
( x ) Burguesia.


Para aprofundar seu conhecimento sobre todo esse processo, sugiro que veja os vídeos " A História do Mundo em Duas Horas ",  " Colapso (2010): National Geographic ", " Armas germes e Aço - Saindo do Jardim do Éden  " ,  " Armas germes e Aço Conquista ",  e " Construindo um Império - Os Astecas  ", encontrados facilmente no you..tube.

Bons estudos!
3 5 3