Respostas

2014-04-21T21:53:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P = m*g\\\\ P = 100*9,8\\\\ \boxed{P=980\ N}
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-21T22:00:20-03:00
P = M.G, onde G = 9,8m/s² e M = 100kg
Pela 2ª lei de Newton(N), temos:   P = M.G = 100 . 9,8 = 980 N

     O peso do corpo é:  P = 980N
2 5 2