O que devemos faser para a politica nao virar um jogo sujo

2
A politica é um jogo sujo, atualmente a maioria esmagadora dos políticos são desonestos, gananciosos, ambiciosos, falsos, e só pensam somente em si próprios, mas quem possui caráter, quem é realmente honesto não se deixa corromper por maior que seja a tentação.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T21:58:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devemos escolher os políticos corretos, pois o que põe político ladrão no poder são os votos. Por isso, devemos ter muita consciência na hora do voto, para depois não sofrer com a corrupção.
2 4 2
kkkkkkk
sabe quem é na foto?
Vergonhoso dizer, mas, não... Por favor me diga rs
É um dos líderes da Revolução Francesa, Maximilien Robespierre
"O incorruptível"
2014-04-21T22:01:19-03:00
Essa sua pergunta é simplesmente a pergunta mais controvérsia das perguntas... Pois a politica É um jogo sujo, pelo menos em um país subdesenvolvido capitalista e mal coordenado como o Brasil, porém, tentando responde-la , começar pela desigualdade social entre os politicos e os cidadãos seria um bom começo, fora todo o resto como honestidade , entender o que a população quer etc... 
A politica é um jogo sujo, atualmente a maioria esmagadora dos políticos são desonestos, gananciosos, ambiciosos, falsos, e só pensam somente em si próprios, mas quem possui caráter, quem é realmente honesto não se deixa corromper por maior que seja a tentação.
Acontece, que se vc for fraco no mundo da politica, ou vc se corrompe, ou vc sai fora, esse é o problema, quem não tem dinheiro não tem poder, e até isso mudar vai demorar bastante...