Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T22:01:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar de Celsius para Kelvin, basta adicionar 273, e para transformar de Kelvin para Celsius, subtraia 273.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T22:06:31-03:00
Simples, para fazer a transformação em celsius você subtrai 273 e para transformar em kelvin você soma 273.