Respostas

2014-04-21T22:06:32-03:00
Tabela verdade é a matriz de possibilidades.
Comentário foi eliminado
Também é chamada de a representação da semântica de uma fórmula.
Ok, valeu!!!
A melhor resposta!
2014-04-21T22:08:03-03:00
Tabela verdade é um tipo de tabela usada em Lógica para saber se algo é valido ou correto.
Ex: ~ é usada para negação.

~x | x
 V  | F
 F  | V
1 5 1
Espero ter ajudado' Mas é melhor estudar isto mais aprofundado'
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Valeu!!!