Respostas

2014-04-21T22:04:13-03:00
O tratado estabeleceu definitivamente as fronteiras entre Brasil e Bolívia, compensando a anexação do Acre por meio da cessão de pequenos territórios próximos à foz do rio Abunã (numa região próxima ao Acre) e na bacia do rio Paraguai, do pagamento da quantia de 2 milhões de libras esterlinas,[3] o correspondente a, atualmente, 630 milhões de reais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T22:05:20-03:00
O Brasil e a Bolívia ..

Espero ter ajudado! Até a próxima.. :) :)
3 4 3
obrigado julia
De nada .. precisando..
:)