Respostas

2014-04-21T22:07:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rômulo, que matou seu irmão Remo e fundou Roma, tornando-se o primeiro líder.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-21T22:11:25-03:00
Rômulo e Remo são dois irmãos gêmeos segundo a mitologia romana.Rômulo foi o fundador de Roma e o primeiro rei de tal, segundo a lenda eram filho filhos de Marte e de Reia da Silva descendentes de Eneias.
1 5 1