Respostas

2014-04-21T22:17:48-03:00
A melhor resposta!
2014-04-21T22:18:26-03:00
Intravenosa, já que o medicamento/droga/substância estará em contato direto com a via sanguínea do corpo humano (ou animal) e, portanto, irá gerar um efeito mais rápido neste.

Se ajudei, pro favor dê um obrigado :)
1 5 1
Lembrando que, nas outras opções, a substância teria que passar por diversos processos em outras partes do organismo para chegar à corrente sanguínea, enquanto, através de intravenosa, ela já se encontra diretamente no sangue.
Comentário foi eliminado