Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T22:29:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a Caaba, uma pedra, que é símbolo do islamismo, lugar sagrado, que fica em Meca
3 5 3
2014-04-21T22:40:21-03:00
O Corão q foi escrito em Arabe.
1 5 1