Respostas

2013-06-09T00:05:30-03:00

A. Instante de n°1 Km=20, n°2= 45Km

B. 45km-20km= 25Km( Percorridos )

5 3 5
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-09T05:06:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Espaço inicial (S_o): 20km

Tempo inicial (t_o): 9h

Espaço final (S): 45km

Tempo final (t): 10h

 

a) 

- às 9h, sua posição era: km 20;

- às 10h, sua posição era: km 45.

 

 

b) o deslocamente é a distância percorrida pelo carro. Ele é dada pela diferença entre espaço inicial e final:

 

\Delta = S - S_o \\ \Delta = 45 - 20 \\ \boxed{\Delta = 25 \text{km}}

 
25 4 25