Respostas

2014-04-21T22:53:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A mais conhecida é "O Espírito das Leis".
foi so essa?
eu conheço só essa
obg!
Obras principais

- Cartas Persas (1721)

- O Espírito das Leis (1748)

- Considerações sobre as causas da grandeza dos romanos e de sua decadência

- Contribuições para a Encclopédia (organizada por Diderot e D'Alembert)
obg
A melhor resposta!
2014-04-21T23:08:38-03:00
Cartas Persas 
O Espírito das Leis 
Das leis em suas relações com os diversos seres 
Das leis da natureza 
O juiz não pode criar leis
1 5 1