Respostas

2014-04-21T22:58:58-03:00
1- frases afirmativas(forma curta)
2-Eu sou brasileiro
3- você tem 12 anos de idade
a virgula assim o I'm brazilian
em qual deles vc quer por? o terceiro tbm tem
em todos
eles não necessitam de apostrofo (virgula em cima)
ata obrigada
A melhor resposta!
2014-04-21T23:04:32-03:00
1- Sentenças arfimativas .
2- Sou Brasileiro
3- Você tem 12(doze) anos de idade
1 5 1